.
,

Ao contrário do que muitos pensam, as mulheres que não levam desaforo para casa, e expõem tudo o que as afligem, armando alguns ”barracos”, são as melhores para se ter ao lado, num relacionamento amoroso estável.
No intenso e complexo universo das relações a dois, algumas, talvez ”muitas” briguinhas e/ou discussões, visando obterem o senso comum nas ideias- que ligam e estão diretamente envolvidas na relação como casal- acabam fazendo parte da rotina de homens e mulheres, mesmo sendo jovens, ou mais maduros.
Discussões saudáveis, que visem o esclarecimento de tópicos e o crescimento do casal, são consideradas absolutamente normais, e são extremamente naturais entre as relações, pois na prática, a convivência diária com uma pessoa, cuja a criação foi diferente da sua, nem sempre será completamente prazerosa e “vira e mexe”, os nervos literalmente acabarão por ficar à flor da pele.
.
,
Principalmente se ao lado de um homem, estiver uma mulher que não pensa duas vezes, para expor sua opinião, sempre está disposta a ressaltar seu ponto de vista, ainda que este, vá totalmente contrário a opinião de seu parceiro.
Por que algumas mulheres brigam tanto?
A principal e mais evidente explicação que justifique o motivo, de algumas mulheres serem tão brigonas, é que ”pensando” estarem certas, sobre o que é melhor para a relação, elas não conseguem ponderar algumas ”falhas”, quando a situação foge de sua alçada, pois a tendência é de sempre terem personalidades controladoras.
Desta forma, na maioria das vezes, a mulher cuja a fama é de ”barraqueira” ou extremamente brigona, na verdade, é uma pessoa que preza ao máximo pelo futuro, e equilíbrio da relação do casal, não fazem questão de esconder que são capazes de tudo, em prol da harmonia e sustação de seu relacionamento com aqueles que amam.
Ao contrário de outras, cuja a fama na sociedade são de extremamente bondosas e ”mansinhas”, os pensamentos e atitudes sempre, de apenas concordarem com o parceiro, sem expor ou lutar por um objetivo comum a longo prazo- as ”brigonas” de plantão, são mulheres que defendem com unhas e dentes aqueles que amam.
0 comentários:
Postar um comentário